terça-feira, 30 de setembro de 2008

Ri-te pah! :)



Sim, este post é dedicado à minha Raquel... :)

E porquê? Porque hoje quase me fizeste chorar. De alegria, claro! :)

Também me fizeste rir imenso... e, no fim, ainda me chamaste doida e disseste que não estava apta a beber café ou ficaria eléctrica! :) Ai... belas "asneiradas" que esta minha amiga me diz... :)

Ela é especial e deixa, atrás de si, a saudade, cada vez que visita a nossa grande FCUL!

Haja sempre um minuto para rirmos juntas, mesmo que não haja nada nem ninguém do qual rir!

Haja sempre esta bela amizade que tanto nos une, não só a mim e a ti, mas também às nossas três restantes amigas especiais! :)

Reformulando um pouco as dedicatórias, este post é também dedicado às minhas três alegrias: Vanessa, Catarina e Patrícia! (Raquel, também és uma alegria!!!)

Um viva a nós! :)
Merecemos!!! :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Não estava à espera e, como sempre, consegues surpreender-me.
Tudo o q tenho para dizer é reforçado pelo texto que te/vos ofereci há coisa de 2 semanas. Eheh
Acrescentando apenas: "Não saberia ñ te ter" Beijinhoooooooooooooooooo
ADORO-TE :)



Estamos juntas ainda estA semana?? Sim, vá lá!!!!!!! (dando um passei por Lisboa com as G.VIP'S:P )


P.S "You're the best"



Kiki